O DOTE DO CUNHADO
Duração: 30m 12s
"Kaytano passa a tarde arrumando o apartamento para receber a irmã e o cunhado, Titto - o homem que sempre despertou nele uma curiosa mistura de admiração e desejo reprimido. Quando recebe a mensagem de que a irmã se atrasará, Kaytano se vê a sós com o cunhado pela primeira vez.
Logo quando chega no apartamento que Kaytano divide com a irmã, Titto, descontraído, decide tomar um banho, e Kaytano, tomado pela curiosidade, não consegue resistir à tentação de descobrir se o boato sobre o dote do cunhado era verdadeiro.
O momento de indiscrição vira um jogo perigoso quando Titto percebe o olhar invasivo. No começo, Titto fica incomodado com a situação, mas a tensão entre os dois, até então escondida sob o véu da família, finalmente se manifesta em uma troca de energia intensa e proibida.
Presos entre o medo e o desejo, Kaytano e Titto atravessam a linha que separa o certo do irresistível. O que começa como um flagrante constrangedor se transforma em uma experiência que nenhum dos dois será capaz de esquecer.
“O Dote do Cunhado” é um filme sobre desejos reprimidos, a tentação do proibido e o tesão na adrenalina. Titto transforma o cu de Kaytano em buceta enquanto a corna da irmã nem imagina que seu quarto virou motel pro seu marido com seu próprio irmão."





