Contos/Fetiches

LEIA COM ATENÇÃO! Toda semana será escolhido um conto e publicado aqui nesta página, apenas para membros VIPs. Você pode enviar o seu conto e se ele for escolhido você ganhara um mês de acesso VIP, caso já seja VIP, o período de mais 30 dias será acrescentado em sua conta. Lembrando que todos os contos serão analisados e pesquisados, o conto deve ser original e autêntico. Envie seu conto e compartilhe conosco suas melhores experiências!!

VIDEOS DE CONTOS E FETICHES COM RAFEL MIETO

Os melhores contos enviados agora serão narrados em vídeo por Rafael Mieto. Fetiches serão realizados em vídeos com Rafael Mieto, diversos fetiches como Podolatria, Submissão, chuva dourada, etc. Agora todas as Segundas-feiras serão postados vídeos novos no site alternados entre contos e vídeos realizando fetiches. Uma nova categoria de vídeos , para amantes de contos e Fetiches. Gostou da novidade?

O INSTALADOR DA INTERNET

Quando vi o instalador ja fiquei desejando aquele instalador,pois ele era novinho e lindo e baixinho.o tipo de homem que eu gosto.entao ele começou a fazer a instalação.logo ele pediu um copo de água.e logo depois começei a puxar assunto com ele.perguntas sobre ele.e quando eu tava puxando assunto com ele,eu percebi que ele percebeu que eu estava dando em cima dele. Quando ele terminou de fazer a instalação eu oferecir um copo de suco a ele.ele aceitou.quando ele terminou de tomar o suco,ele pediu pra ir no banheiro.e no banheiro tinha um brinquedinho (penis de silicone),só que eu percebir que ele nao tava com vontade de ir mijar.entao quando ele entra no banheiro fiquei ouvindo se fazia barulho de mijo.e nao fez.dai entao tive a certeza que ele estava querendo curtir.entao quando ele saiu do banheiro ele saiu pegando no pau e perguntou o que era aquilo(pênis de silicone), e eu disse que era um brinquedinho.eu entao fui de encontro a ele e abrir o zip da calça dele e coloquei... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs.

O TIO O SOBRINHO E O AMIGO

Eu sai para andar de bike e deixei eles a vontade. Júnior e seu amigo Fred . Nós ficamos em casa e fomos direto para a piscina . O Fred me abraçou por traz e falou enfim dos. Tem um tempo que ficamos na brincadeira do rala e rola. Se pegando beijando sarando. Virei e comecei a beijar o Fred. O nosso beijo estava que nem ferro de passar roupa ligado em cima na tomada e esquentando em baixo. Fomos tirando a roupa alternando com beijos na boca no pescoço no peito. Fred tinha maior experiência tirou meu short falando que hoje vou te comer gostoso. Eu falei que se ele me chupasse eu iria pensar. Ele começou a me chupar e quando passou a mão na minha bunda tirei mostrando que queria ser mamado. Ficamos algum tempo sarando e não notamos a hora passar. Fred me convenceu de deitar de bruços na maçasse massagem. Passou a beijar meu corpo todo dos pés a cabeça . Dali fomos para a espriguiçadeira onde quis tirar meu short. Falei que não é tínhamos combinado do um sarro. O tempo passou e meu Tio chegou calado silencioso . Acabei de chegar ouvindo o gemido de macho. Aquilo me excitou e fui chegando... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs.

FUDENDO O AMIGO DO MEU FILHO

Na época rejeitei aquele tesao em pessoa pensando que ele tinha a idade do meu filho, 17 anos, mas dirigindo uma Mota ele com certeza tinha mais de 18 o que ele confirmou mais tarde. Aceitei a carona e coloquei o capacete e subi na moto atrás dele. Ele brincou pode agarrar e segurar firme tio para vc não cair. Sentei um pouco distante o que ele pediu para encostar bem. Diante deste pedido o encoxei gostoso, deixando claro meu desejo de fuder aquele garoto. No caminho abracei a sua cintura ele espertamente tirou a camisa deixando a minha mão em contato com a sua pele. Chegando na oficina o meu cacete estava duro e a minha cueca melada. No caminho fiquei alisando a sua barriga e o seu peito mostrando as minhas reais intenções. Na oficina o meu carro estava pronto mas falei ... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs .

O GAROTO DO TWITTER

Começamos a conversar e logo ele pediu a localização para vir mostrar aquela delicia de rola ao vivo. Assim que entrou no meu quarto começamos a nos beijar... a mão me apalpando gostoso... minha mão deslizando pelo peitoral, barriguinha... ate chegar no volume... enquanto eu apalpava e sentia a rola endurecer ele me segurou... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs.

NO QUARTEL

Fui tomar banho, doido para transar, dar o cu, esquecer o meu ex FDP, entramos no quarto de hora de novo ele de novo começou a falar de putaria, eu e um amigo meu que era outro guerreiro que é gay e que estava de seviço embaixo ficamos conversando, quando esse boy meu parceiro de serviço o Carlos falou assim tô afim de gozar, ele queria comer um cu de novo, meu cu piscou na hora deu um frio na barriga, fiquei pensando se eu dava meu cu la no hall mesmo e pensando tacar o foda-se e se alguem, nao pensei duas vezes, eu abri a calça dele e cai de boca, chupei ele bem gostoso e ele dizendo.... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs.

SEXO NA RUA , ADRENALINA!

Ele veio na moto dele eu cheguei na entrada do bairro primeiro, ele quando chegou nos saímos e fomos procuramos uma rua que desse para ficar, mas a vontade, eu fui guiando ele na frente já que ele não conhecia a localidade. O local e meio distante pense numa adrenalina fazer esse tipo de loucura;Chegando em um local mais ou menos seguro (para quem estava no meio da rua nada seguro) o local com pouca iluminação nos descemos da moto, e chegando perto um do outro só nós olhamos, nos se abraçamos e começamos nos beijar freneticamente, nem conversamos perder tempo pra que, começamos a nos tocar e passávamos a mão nossas genitálias ainda por cima da roupa, dava para ver que estamos muito incitados foi uma pregação deliciosa...Depois começamos a se chupar eu comecei chupando o cacete dele, o pênis dele grande e tinha cabeça rosa e tortinho para cima, o pau dele era um delicia um dos melhores já chupei, o homem xeroso e delicioso, e nos se beijava se chupava, eu me chupo o meu pau que que boca, ah ah delicia e depois nos se beijo.... Ele já estava louco de tesão ele mandou eu me vira de costa para ele ... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs.

O DIA QUE CONHECI EDU ALBUQUERQUE

Quando entro no banheiro o rapaz estava lá mijando apenas olhei e entrei na cabine para deficientes (estava vazia). Estava mijando, de repente o rapaz entra na cabine tento falar algo, mas ele me segura forte contra parede, eu sinto seu pau duro entrar forte e seco no meu rabo. O rapaz bomba forte, tapa minha boca e mete mais forte. Ele diz no meu ouvido. Vou gozar na sua cara, só pra ver vc saindo pra poder lavar o rosto. Ele me empurra a baixo e sinto o jato quente na cara, o rapaz segura minha cabeça... CONTINUA PARA MEMBROS VIP.

CHUPEI O CARA DA FACULDADE NO ÔNIBUS

peguei o ônibus de 20:15h pra ir pra casa, nesse horário ele geralmente sai bem vazio e justo naquele dia estavam ali apenas 4 pessoas, eu, duas meninas e adivinhem... o cafuçu do banheiro! eu fui direto para as últimas cadeiras do veículo mas queria mesmo sentar neaquele garoto. Não sei o porquê fiquei com tanto tesão nele, ele realmente não era um dos mais bonitos do campus, ele era bem alto, tinha o cabelo bagunçado, era forte e rústico, mas era cheiroso demais, e tinha uma cara de safado, não dava pra resistir, eu encarava ele demais chegava a morder o beiço de tanta vontade que eu estava de chupar ele, com certeza ele percebeu. Ele se levantou e oh! minha nossa... ele esta vindo em minha direção! sentando do meu lado lá atrás ele me pergunta: e aí, é calouro? sim, faço química! (respondi bem empolgado) A sim, legal... ficamos por 15 segundos calados olhando pra frente, até que ele resolveu quebrar o silêncio de uma maneira nada discreta; você tá doido pra me mamar né?!oi?! o quê?! (fiquei muito sem graça mas com tanta vontade de afirmar) pode falar, eu vi o jeito que você estava me encarando, desde o banheiro você tá manjando minha rola, pow! -assim ele continuou o diálogo. haha até que eu tô sim, mas aqui não é o momento né! - respondi sem graça mas ao mesmo tempo com uma cara de quem está doido por uma surra de piroca. só estamos nós aqui, e as meninas lá da frente nem vão conseguir nos olhar aqui!- ao falar isso ele já foi tirando o piru pra fora, e .... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs.

O CHEFE COM OS FUNCIONÁRIOS

E chupava é lambia a base dele., descendo até o saco. Ele ficou louco é bateu uma punheta bem gostosa. Sem querer a minha língua escorregou mais um pouco até o seu cuzinho. Senti que ele deixou. Então comecei a chupar o cuzinho dele enquanto os outros metiam sem dó em mim. Leo começou a gemer sem parar. Gostou tanto que começou a esfregar seu rabo delicioso na minha boca. Eu continue chupando sem parar. O tesão estava a mil. E sem demora senti a porra dele no meu peito. Caralho! Que gostoso! disse ele. Logo em seguida senti Murilo gozando dentro de mim. Aquele líquido quente entrando sem parar dentro do .... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs.

GOLEADA NO BANHEIRO

Ele é um moreno magro, corpo definido por conta de trabalho braçal, peludo, me botou pra mamar e socou forte na minha garganta... Surpreendente me deu uns beijos gostosos e sua dedada era única... Voltei mamar ele, quando percebi um outro cara, dessa vez um mais novo, magro, barbudo, espiando por cima da divisória do box, como já tinha chupado esse cara antes, deixei ele espiando, o cara que eu mamava nem percebeu... Quando percebeu, saiu vazado do banheiro assustado. O segundo cara, antes dele sair do sair do banheiro também já repreendi: estragou meu esquema agora volta aqui, vou te chupar no lugar dele. Me obedeceu... Mamei até gozar fundo na minha garganta... E nada do meu amigo chegar para seguirmos caminho pro jogo... Não deu mais 5 minutos entra outro cara no banheiro, uniforme de peão chão de fábrica, funcionário de alguma empresa local.... CONTINUA PARA MEMBROS VIPs

O ESPOSO DA MINHA AMIGA

Cheguei lá, o cara só estava de samba-cançao. Entrei e fomos para a sala. Para a minha surpresa, a filha dele de dois aninhos estava lá. Pronto meu coração veio na boca. Eu olhei pra ele e disse: Cara não tem condições nenhuma de fazer nada aqui. Ela tá na nossa frente brincando. Ele não se importou e disse: Relaxa vou sentar aqui por umas almofadas no meu colo e você vem por trás das almofadas e me paga um guloso. Nossa na hora me veio uma mistura de excitação e medo, que acabei cedendo. Ela não via nada estava de costas para nós. Mas eu ficava muito apreensivo. Até que ele não aguentava mais me tirou dali e me levou para o banheiro social. Encostamos a porta mais ou menos, me ajoelhei e comecei um belo boquete nele. A rola dele mal cabia na minha boca. A rola grossa, grande e cheia de veias. Uma delícia de tê-la na minha boca. Eu chupava igual um bezerro. Até que ele pede pra me comer. Eu naquele clima de medo e excitação concordei. Ele foi até a gaveta do banheiro tirou o preservativo e o lubrificante, logo eu já sentia... CONTINUA PARA MEMBROS VIPS.

NA ADOLESCÊNCIA COM MEU AMIGO HÉTERO

Leandro era baixinho porém mais velho que eu, enquanto eu tinha 12 anos ele já tinha seus 15 e eu mesmo sendo mais novo era bem mais alto que ele, nossa como eu tenho um fetiche surreal com meninos mais baixos! Era sexta feira 13 e eu e mais três amigos havíamos combinado com o "Lê", assim intimamente chamado, que adoraríamos em sua casa para ver filmes de terror, queriamos fazer uma noite bem aterrorizante mas pra mim ela foi mesmo prazerosa; fui até a cozinha da casa para pegar as pipocas e todos estavam na sala esperando pois colocamos os colchões lá para dormirmos juntos, enquanto pegava os aperitivos o Lê chega em meu ouvido e diz: vamos ser os últimos a dormir, okay? eu sem entender muito bem apenas concordei. Vimos um filme e quando fomos ver o segundo todos já estavam dormindo menos eu e o gostosinho ,devido ao combinado que fizemos, Ele levanta e vai ao banheiro fazendo sinal para que eu o acompanhasse juro que na hora não tive nenhuma maldade pensei que iríamos pegar pasta para passar na cara dos outros meninos mas ao invés disso ele me mandou pegar em outra coisa bem mais interessante, que pauzão, era extremamente muito grande, isso porque ele tinha apenas 15 anos hoje ele está ainda maior! ele encosta a mão na minha cabeça e eu de joelhos começo a lhe chupar bem gostoso.... Continua para membros VIPs.

MEU SOBRINHO CHEIRANDO MINHA CUECA

Quando cheguei ele estava no quarto, pelado na cama, batendo punheta e cheirando uma cueca. Minha surpresa foi ainda maior quando percebi que a cueca era minha! Fiquei louco na hora! Ele cheirava a cueca, passava pelo rosto, e punhetava gostoso. Ele não tinha percebido minha presença! Fiquei maluco, estático, sem reação. Eu fiquei uns 5 minutos parado no corredor, vendo ele naquela punheta, mas sem entrar no quarto. Não conseguia acreditar que era meu sobrinho ali, alguém que eu jamais suspeitaria algo, estava com a minha cueca cheirando enquanto batia uma. Pensei em sair de lá e ir pro meu quarto, mas no impulso do tesão criei coragem e entrei dentro do quarto. Ele deu um pulo de susto! Ficou totalmente sem jeito ao me ver! Daí eu disse “calma, Enzo, ta tudo bem...pode continuar...”. Ele ficou nervoso e eu continuei dizendo “ não sabia que você gostava de cheirar minha cueca.. Continua para membros VIPs

MEU AMIGO, E OS AMIGOS DELE.

Ele me perguntou onde eu queria a gala dele eu disse que na cara, então depois de me fuder por uns 30 minutos ele esporrou na minha cara. Voltando pra suruba que rolava à mais de 50 minutos no quarto e ninguém gozava. Meu amigo gay João estava exausto e pedindo arrêgo já, e eu no banheiro ainda com vontade, pedi pro Mateus chamar Juliano pra mim, ele tomou o banho saiu e logo depois entrou Juliano com a rola enorme, mas acho que era uns 19 CM e ele já foi logo dizendo, "agora é minha vez, o Mateus abriu o caminho vou meter fácil fácil.... Continua para membros VIPs

O MEU PRIMO HÉTERO

Dormi na casa do meu primo e ele me surpreendeu.