SOBRINHOS BOM DE BOLA
Duração: 47m 26s
"Murillo Mota e Edu Zenati voltam à casa de Thio, para irem todos juntos à festa do avô de Murillo, mas, dessa vez, encontram, também, o filho de Thio, João Alves, primo de Murillo. João é um jovem curioso que, desde o primeiro instante, percebe a energia diferente que Murillo e Edu trazem consigo.
Durante a visita, Murillo vai sozinho para o quarto de hóspedes, para guardar suas coisas e se arrumar pra festa do avô. É quando Thio aparece na porta, sem aviso, fechando-a atrás de si. A conversa baixa logo sobe de temperatura, e Thio, acostumado a dominar o sobrinho, toma Murillo pela cintura e transforma a velha tensão entre eles em um encontro carregado de tesão e adrenalina.
João, atraído pelos sons abafados e pela curiosidade crescente, se aproxima do corredor. A porta entreaberta revela exatamente o que ele suspeitava - e mais. Ele observa, escondido, completamente hipnotizado pela foda intensa entre Murillo e Thio. O clima mexe tanto com ele que, ao voltar para a sala, acaba sendo surpreendido por seu tio Edu, que percebe a agitação do sobrinho.
No impulso de dividir o que viu - e talvez de provocar - João revela a Edu tudo o que estava acontecendo lá dentro. Mas Edu, longe de se chocar, percebe a maneira como João relata a cena: excitado, nervoso, entregue. Ele decide virar o jogo e aproveitar que Thio já começou a putaria, e acaba pegando João na sala mesmo, transformando o ambiente em seu motel particular.
É no auge dessa brincadeira que Thio e Murillo, já recompostos, aparecem e os pegam no flagra. O choque dura apenas segundos antes que a atmosfera elétrica tome conta dos quatro. O que começou como segredos e timidez, explode em uma suruba carregada de tesão, onde cada toque, cada olhar e cada provocação cruzada se juntam em um clímax coletivo que ninguém ali jamais vai esquecer."





