O AMIGO DO MEU FILHO
Duração: 30m 5s
"A ideia de viajar para os EUA e curtir a Copa do Mundo com o parceiro Igor Gomes já estava na cabeça de Jeff Carvalho, mas ele precisava encarar Anderson Pisanelli primeiro. Como um pai daqueles bem cuidadosos e preocupados, Anderson chamou Jeff para uma conversa séria, tentando entender se o filho estava pronto para uma aventura tão grande assim.
O papo, que era para ser sobre limites, acabou virando uma troca de ideias sobre como aproveitar a vida ao máximo. Jeff logo tratou de convencer o paizão de que se jogar em experiências novas é o que faz tudo valer a pena, e Anderson acabou dando o braço a torcer. Afinal, ele também tem um passado agitado e manja muito bem de como essas viagens entre amigos são perfeitas para rolar umas putarias pesadas.
Conforme a conversa avançava, o clima começou a mudar e a tensão sexual entre os dois ficou impossível de ignorar. Jeff, sem perder tempo, soltou na lata que sempre soube como "cuidar muito bem" de Anderson, reavivando memórias de uma época em que o relacionamento deles era muito mais íntimo e carnal.
Para refrescar a memória do paizão, Jeff não ficou só na conversa: ele partiu direto para o que interessava. Com aquela safadeza que a gente já conhece, ele se posicionou e sentou na rola grossa de Anderson, exatamente como faziam nos velhos tempos, transformando aquele momento de preocupação em uma foda de tirar o fôlego.
O resultado foi o banho de leite que Jeff conhece muito bem, e que Anderson estava doido pra dar. É o encontro perfeito entre o novinho que sabe o que quer e um homem maduro, que não perde a oportunidade de comer um cuzinho apertado com vontade.
"





